Conspiração – Base Subterranea em Dulce – Novo Mexico

Publicado: 14/04/2011 em 2012 - VERDADE OU MENTIRA?, GERAL, MISTÉRIOS, NOTICIAS INTERESSANTES, UFOLOGIA

Uma base militar secreta e laboratoriais em Dulce (Novo México) se junta com a rede subterrânea de túneis de vários lugares do nosso planeta, e com o menor nível da base, supostamente sob o controle de seres extraterrestres ou de metro. Esta base é conectada às instalações de pesquisa de Los Alamos através de um shuttle tubos e túneis subterrâneos. Pode-se supor que tal um serviço de transporte pode ter sido construída em uma seqüência supostamente. Deve ser possível usando os mapas e algumas dedução, para determinar a localização mais provável dessa base, especialmente tendo em conta a situação global já é conhecido. Em 1947, uma estrada foi construída próxima a Base de Dulce, ao abrigo de uma empresa madeireira. A madeira nunca foi realizado, ea estrada foi posteriormente destruído. Navajo Dam e da Reserva Navajo é a fonte principal de energia da Base Dulce, mas uma segunda fonte é em El Vado (que é também uma outra entrada). Devo dizer que os fatos também deve ajudar na identificação dos lagos mais perto de Dulce base.La foram efectuadas através de subsídios do governo para os povos indígenas. Dulce é uma pacata cidade no norte do Novo México de cerca de 900 habitantes, localizada a cerca de 7.000 metros acima do Jicarilla Reserva Apache Tribe. Há um grande motel e lojas. É uma cidade com população de atividade muito. Mas de acordo com alguns estranhos, Dulce tem um segredo profundo, escuro. O segredo é protegido sob a montanha de Archuleta Mesa. O segredo é dito, um conjunto de laboratório Biogenética governo estrangeiro e destinada a realizar experiências estranhas em pessoas e animais.

Feto meio vaca meio humano encontrado em Vaca por policiais proximo a suposta base subterranea em Dulce no Novo Mexico

Archuleta Mesa

A Polícia do Estado do Novo México, Gabriel Valdez, ele aprendeu os mistérios da Dulce quando foi chamado para investigar uma vaca mutilada em uma pastagem de 13 milhas a leste de Dulce na fazenda Gomez. Gomes havia perdido quatro bovinos mutilados entre 1976 e junho de 1978, quando uma equipe de investigadores que inclui Tom Adams chegou de Paris (Texas) para examinar a área de Dulce e mutilação.

Curioso para saber como o gado estava sendo selecionada pelo misterioso experimento um aleijão interessante foi realizado em 05 de julho de 1978 por Valdez, Gomez, e aposentou-se cientista Howard Burgess. Eles colocaram algum setor Gomez bovinos Ranch e mudou-se através de uma rampa com uma luz ultravioleta. Eles descobriram uma “substância brilhante no lado direito do pescoço, a orelha direita e perna direita.” Amostras foram retiradas de áreas afetadas, bem como amostras de controle dos mesmos animais. Schoenfeld Clinical Laboratory, em Albuquerque, analisou as amostras e encontrou depósitos significativos de potássio e magnésio. O teor de potássio foi de 70 vezes acima do normal.

Alguns pesquisadores atribuem as mutilações aos estrangeiros. UFOs têm sido vistos com freqüência em torno de Dulce. As observações de estranhas luzes e outros fenômenos aéreos têm sido relatados em muitas áreas onde o gado foi encontrado no momento de serem mutiladas.

Em 19 de abril de 1988, pesquisador William H. III Hamilton chegou a Dulce para visitar com Gabe Valdez e informações sobre os avistamentos e rumores de uma base subterrânea extraterrestre. William Hamilton encontrou o Motel Best Western e chamou Valdez ser às 9:30. Gabe me pareceu muito bom, ele mostrou aquela noite em torno das estradas de Dulce e lhe ensinou alguns lugares diferentes onde tinham encontrado vacas mutiladas ou onde eles tinham visto luzes estranhas aérea. Ele fez a afirmação surpreendente que ainda viu a aeronave não identificada a cada duas noites.

Dê uma olhada no Rancho Gomez, a estrada até o Rio Navajo e imponente montanha de Archuleta Mesa. Gabe tinha encontrado pistas de pouso e marcas de pneus próximo à área arborizada, e está convencido de que o cientista Paul Bennewitz Laboratórios de Pesquisa Científica em Albuquerque estava definitivamente no caminho certo em suas tentativas para localizar o laboratório subterrâneo alienígena no proximidade de Dulce. Ninguém sabia ao certo onde estava a instalação ou humanos ou extraterrestres secretamente entrar nas instalações.

William H. Hamilton III tinha ouvido falar de Paul Bennewitz em 1980, quando seu amigo chamado Walter de Albuquerque para dizer que havia trabalhado com Paul em alguns instrumentos eletrônicos. William Walter informou que Paulo não tinha apenas fotografado OVNIs, mas ele havia estabelecido um elo de comunicação com sua base subterrânea em Dulce. Bennewitz chegou à fama em agosto de 1980, os avistamentos da Área de armazenamento de armas em Manzano Base Aérea de Kirtland. Um relatório de um incidente ocorrido em 28 de outubro de 1980 em Kirtland Air Force Base, Paulo menciona que Bennewitz filmou UFO’s em toda a área de Kirtland. Paul, que foi presidente dos laboratórios científicos que estavam próximas à base perto de Kirtland deu uma conferência em que os detalhes de como ele tinha visto a estrangeiros em uma tela de vídeo. Então ele disse que os estrangeiros transmitidos sinais de uma base que estava sob Archuleta Mesa.


O pesquisador William Moore afirma que agentes do governo estavam interessados ​​atividades Bennewitz e estavam tentando desacreditar completamente a quantidade de informação que expôs alguns pesquisadores e interessados. Se a comunicação de Paulo com os supostos extraterrestres na Base Dulce fez parte desta campanha de desinformação não é totalmente clara. Se você acredita em hipóptesis que Paulo é a única fonte de relatos sobre o instrumento de Dulce, em seguida, o rebaixamento da história de Paulo e de desinformação pode ser uma manobra tática. A manobra de desinformação real levaria o público não acredita em nada a história de Paul Bennewitz. Eu faço tudo isso eu acho que os Yankees estão escondendo tantas coisas que não podemos sequer imaginar .. Isso é loucura. cobertores para esconder tudo isso ..

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s